Sr. Vidal Sorto Rubio, presidente da Câmara de Comércio El Salvador Brasil e o Sr. Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal

Em visita de cortesia a Caixa Econômica Federal no dia 6 de julho de 2020, o Cônsul Vidal Sorto Rubio, presidente da Câmara de Comércio El Salvador Brasil e o Sr. Pedro Guimarães, Presidente da Caixa, além do senhor Álvaro Pires e das senhoras Camila Hermana e Vanessa Lins, discutiram sobre a economia de El Salvador e do Brasil.

Além da economia, foi entregue ao Sr. Pedro Guimarães o comunicado do título de Sócio Honorário da Câmara de Comércio El Salvador Brasil e também tratou-se sobre a possível vinda do presidente de El Salvador em missão oficial onde será recebido pelo presidente Bolsonaro.

Vale lembrar, que durante a visita foi abordada ainda a apresentação da exposição cultural Rota Maya que poderá ser exibida nos espaços culturais da Caixa nas cidades de Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

O Brasil tem muito para oferecer a El Salvador, já que ambos governos estão politicamente alinhados aos Estados Unidos, mas também precisa do apoio diplomático tanto da ONU quanto da OEA.