Da esquerda para a direita o Sr. Vidal Sorto Rubio, presidente da Câmara de Comércio El Salvador Brasil com os senhores Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, João Paulo de Souza, superintendente de fiscalização da ANTT e a senhora Priscila Nunes, superintendente nacional da ANTT

O Sr. Vidal Sorto Rubio, presidente da Câmara de Comércio El Salvador Brasil, se deslocou a cidade de Brasília para entregar o convite do título de sócio honorário aos senhores Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, João Paulo de Souza, superintendente de fiscalização da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) e a Sra. Priscila Nunes, superintende nacional da mesma agência acima citada.

Ambas solenidades foram realizadas nos seus gabinetes oficiais, finalizando com agradecimentos por esta tão importante homenagem que por decisão da diretoria executiva, está sendo prestada de forma devida e merecida a estas autoridades por seus relevantes serviços prestados com os cargos institucionais que ocupam na irmã República Federativa do Brasil.