Sr. Vidal Sorto Rubio e o superintendente da ANTT, Sr. João Paulo de Souza recebendo uma toalha salvadorenha como lembrança

O presidente da Câmara de Comércio El Salvador Brasil Sr. Vidal Sorto Rubio se deslocou à cidade de Brasília e foi recebido pelo superintendente nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, Sr. João Paulo de Souza.

Após a referida visita, ambos conversaram sobre os problemas de El Salvador na área de transporte municipal e intermunicipal.  

Da esquerda para a direita os senhores Marco Antônio das Neves, Vidal Sorto Rubio, Noburo Ofugi, João Paulo de Souza e Wilbert Junquilho

Posteriormente, realizou-se uma reunião de trabalho coordenada pelo superintendente da qual participaram os senhores Wilbert Junquilho, Noburo Ofugi e Marco Antônio Neves, momento em que o tema transportes terrestre foi amplamente discutido, abrindo um convênio técnico, logístico e institucional com a ANTT. Assim sendo, o Presidente da Câmara dentro dos assuntos tratados aproveitou para fazer um convite à diretoria da ANTT para visitar El Salvador, ficando acordado na mesma reunião que para isso terá que se fazer uma carta de entendimento e organizar uma missão mista, composta por autoridades e empresários da área, tal proposta foi aprovada unanimemente, encerrando a reunião o presidente da câmara agradeceu em nome do povo salvadorenho e câmara de comercio El Salvador pelos manifestos e cordialidades dos participantes.