Encontro El Salvador

Missão Comercial recebida na Presidência da Republica de El Salvador

Na mencionada visita foi exposto um Projeto de Conectividade Nacional proposto por um Consórcio de Empresas Brasileiras, sendo a DATACOM representada pelo Sr. Ita Marques e a NEXA representado pelo Sr. Luciano Barcellos e outras Empresas. Este Projeto ira modernizar o Pais como um todo, e, as autoridades Salvadorenhas  viram com bons olhos a participação dessas empresas em El Salvador, já que através delas, o Pais terá um grande avanço tecnológico.

No dia 01 de junho de 2016 pela manhã os Senhores Vidal Sorto, Ita Marques e Luciano Barcellos foram recebidos pelo Senhor Vice Presidente da República, no Palácio do Governo, onde estavam também presentes os Chefe de Gabinete,o Vice Ministro das relações Exteriores para Cooperação Externa, e, o Diretor geral de Política Exterior.

Segundo o Presidente da Câmara de Comercio o Sr. Vidal Sorto Rúbio, esta é a maior contribuição que esta instituição está prestando ao seu País, sendo que além do Ministério da Educação, Saúde e Segurança pública o Governo Salvadorenho dará um salto muito grande em tecnologia para ajudar o seu País como um todo. O Cerimonial da Vice Presidência da República preparou um serie de reuniões de trabalho na área técnica e institucional